segunda-feira, 6 de maio de 2013

Envelhecendo com autoestima e elegância




Se você acha que a febre dos blogs de moda onde as pessoas compartilham o look do dia é exclusividade de gente jovem e super conectada às redes sociais, espere até conhecer Ali, um senhor de 83 anos que mantém um estilo jovial e elegante.


Ali é turco e vive há muitos anos em Berlim, na Alemanha, onde trabalha como alfaiate. Ele passa diariamente sempre impecável em frente a um café, em direção ao seu trabalho, onde foi então notado pela garçonete e fotógrafa  Zoe Spawton

Um dia Zoe criou coragem e convidou-o a fazerem juntos um blog de moda. Assim surgiu What Ali wore (O que Ali estava vestindo). Zoe abre o blog com uma breve introdução: "Este é Ali. Ele passa pelo meu trabalho todas as manhãs, vestindo roupas fantásticas".

Ali é um ótimo exemplo de como é possível envelhecer com saúde e muita autoestima. Com sua jovialidade, esse senhor de 83 anos mostra que está muito mais jovem que muita gente por aí!

A maioria dos trajes que o Tio Ali (como gosta de ser chamado) usa é feita à mão por ele próprio. Confira alguns looks desse senhor prá lá de estiloso:

Fotos: Zoe Spawton

Fotos: Zoe Spawton

Fotos: Zoe Spawton

Fotos: Zoe Spawton

Fotos: Zoe Spawton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...