sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novidade para sua make

Para encobrir as imperfeições e tirar aquela olheira terrível, nada melhor que um bom corretivo, e há um tempo, surgiram os corretivos coloridos, que causaram uma grande curiosidade entre as meninas.

As cores que existem são o Verde, Amarelo, Lilás e Vermelho, cada um com uma função diferente. Muitas meninas ainda possuem dúvida de como usa-los, mas usando corretamente, ele pode ser milagroso. Eles amenizam, e muito, suas manchas e imperfeições!

Existe uma variedade enorme de marcas, cores e texturas... Dentre elas os da marca Vult, que faz sucesso entre as meninas. 

Para usar corretamente, passe uma quantidade pequena, pode ser com o dedo mesmo, de umas batidinhas leves, e passe realmente apenas na área necessária, pois eles são bem fortes. Em seguida você pode passar o seu corretivo diário, aquele que você usa no dia-a-dia, para suavizar a cor. É preciso também passar-los ANTES da base, se não a cor vai cobrir a base, fazendo com que você fique com os dois olhos coloridos, mesmo com o corretivo diário. E lembre-se, a pele precisa estar bem limpa!

A qualidade é muito boa, e o produto está muito mais que aprovado por mim, e pelas meninas que ando vendo na internet!

A vult explica para vocês para que serve cada cor: 



A dica é usar o corretivo da cor oposta da imperfeição para neutralizar e usar o seu corretivo diário para suavizar!
Espero que gostem meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...