sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cuidando da higiene feminina


Você usa o shampoo certo para seu tipo de cabelo, tira a maquiagem todos os dias, tonifica e hidrata o rosto para não ter espinhas... Mas e da região íntima, você cuida direitinho?
O interior da vagina é naturalmente habitado por micro-organismos que defendem a região das doenças. Porém, fatores como estresse, imunidade baixa e até mesmo variações hormonais, que ocorrem por causa do ciclo menstrual, podem causar desequilíbrio. Saiba que é importantíssimo ter sempre essa higiene intima para manter a saúde na região e evitar corrimentos, coceiras e infecções. 

Para manter essa higiene especial, e evitar tais fatores citados, você pode preferir calcinhas de algodão ao invés das de tecidos sintéticos, evitar usar calças muito apertadas, usar os protetores de calcinhas apenas no começo ou final da menstruação, trocar o absorvente a cada quatro horas durante a menstruação, mesmo que o fluxo seja pequeno e  no banho, lave bem a região entre os grandes e os pequenos lábios com sabonete próprio para a região íntima.

E para ajudar a escolher seu sabonete intimo, a Massao Drogarias indica o Dermafame! 
Dermafeme, é  um sabonete líquido íntimo especialmente desenvolvido para manter o equilíbrio do Ph vaginal, a base de tensoativos suaves, o que proporciona diariamente uma agradável sensação de limpeza, conforto e bem-estar.  Sua fórmula contém proteína do leite e ácido lático que reforçam as defesas naturais da vagina. Indicado para cuidar da higiene íntima da mulher. Dermatologica e Ginecologicamente testado. O sabonete possui duas versões, o Dermaferme Tradicional e o Dermafeme Sensitive .

Aqui na Massao você encontra o conjunto com os dois, por apenas R$ 12,99! 

Esperamos que gostem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...