quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Super dica de higiene e saúde para família

  Todos os dias, quando fazemos pequenas ações como, andar de ônibus, usar um teclado, tocar em maçanetas, mexer com carne crua, ou até mesmo pegar em uma nota de dinheiro, faz com que entremos em contato com milhões de germes e bactérias. Para se ter uma ideia, até 80% das notas dinheiro podem estar contaminadas por bactérias e germes, como apontou um estudo da University of London. Esse contato traz um risco enorme a sua saúde e a de sua família.

Por isso, o simples ato de manter as mãos sempre limpas, pode evitar muitos problemas! Lavá-las corretamente e regularmente usando um sabão, ajuda a exterminar os germes! 

Existe uma grande diversidade de sabonetes antibacterianos, com diversos valores além de adicionar uma importante proteção. Entre eles, o sabonete Dettol, que possuí agente bacteriano e proporciona proteção confiável contra uma ampla gama de germes invisíveis.


Dettol também possuí uma fragrância suave e refrescante, com ação hidratante, limpando a pele e protegendo-a, dando sensação de limpeza higiênica todos os dias! 



Na Rede Massao Drogarias você encontra uma promoção especial. O sabonete Dettol, de R$ 1,80 está por  R$ 0,99. Aproveite, promoção por tempo limitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...