sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Controlando o Frizz do seu Cabelo


O efeito frizz aparece quando a cutícula do cabelo fica danificada, isso acontece por conta de muita umidade, processos químicos e o constante uso de secador e prancha, o que acaba facilitando a penetração de vapor d’água nos fios, tirando o brilho e a “vida” dos fios.

Quando isso acontece, impacta diretamente na estrutura do fio, tornando a cutícula porosa e criando um ciclo. Tudo isso torna o cabelo mais fraco e impede a absorção de nutrientes pelo fio, fazendo com que ele se torne quebradiço e opaco.


Para solucionar isso, indicamos para você, o ProSeries Frizz Control da Wella.


A fórmula do shampoo, conta com ingredientes que proporcionam o alinhamento e equilíbrio da umidade nos cabelos, envolvendo os fios e suavizando as camadas de cutículas. Deixa seu cabelo com menos volume e menos frizz.

A proteção contra esse desequilíbrio da umidade deixa a superfície do cabelo uniforme e suave, e as fibras capilares alinhadas, o que proporciona o controle do frizz.


Além desses vários benefícios para quem procura o controle do frizz, ele não é um produto caro. Você encontra o shampoo de 500ml por R$12,99 e o condicionador também de 500ml, por apenas  R$ 11,29!

Veja mais em: Massao Drogarias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...